Seguidores Blogue

domingo, 18 de dezembro de 2011

Unhas!!

Bem, como tenho estado ausente hoje estando de folga vim cheia de novidades para vocês :)


Como tinha prometido vou-vos deixar as fotos da minha manicure anterior e também vou-vos deixar da actual e deixar também alguns conselhos...


1) Manicure anterior:




Como podem ver utilizei uma manicure muito simples até, utilizei apenas uma cor sólida, neste caso o N. 53 - You Belong to me da Essence, tendo um nome de verniz bastante engraçado (Tu pertences-me), mas deixemos os nomes de lado, e também utilizei o topcoat preto da Essence (N. 02), fez o efeito como podem ver um pouco ao lado do conceito de craquelar, nunca tinha experimentado nenhum da Essence, o efeito fica giro mas não foi bem craquelado e porquê?? Vocês ao utilizarem o topcoat de craquelar da Essence têem de meter uma camada bastante grossa para que fique bem o efeito. 

2) A manicure actual que tenho é esta:


Como podem ver elas tiveram um corte grande, devido ao meu novo trabalho que tê-las grandes não é impossível mas torna-se cómodo. Utilizei de base a cor N. 41 - Very Berry - Colour & Go da Essence e utilizei um pincel de detalhes com a cor N. 003 - Silver, Stampy nails da Essence que fiz um pequeno desenho. 

Espero que tenham gostado, alguma duvida deixe comentário, mande email para:

nails_art@live.com.pt

ou encontre-me no facebook da loja em:


Beijinhos**   


  

Sem comentários:

Enviar um comentário