Seguidores Blogue

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Novos vernizes Essence - Vampire's Love

Há uns dias estava por aqui a pesquisar e encontrei estas coisas lindas:


Pesquisei, pesquisei... Até que quando não os adquiri não descansei... (ao lado está uma cola para unhas postiças e como precisava aproveitei :)

A minha opinião a todos em geral é que são todos metálicos, e como uma camada na unha fica toda ela metalizada, fascinante! As cores são lindissímas, adorei!
Vejam em baixo o review deles, espero que gostem! :) 


Como vêm são cores lindissímas!

Ultimamente, até fiz uma manicure com o roxo dessa colecção (03-true love) e que vou-vos deixar fotos aqui abaixo:

  

E aqui abaixo deixo-vos outra experiência que tive com o cinza (04 - The dawn is broken) e com o preto (05- Hunt me if you can)


E prontes, aqui está a minha presença no meu blog, espero que tenham gostado mais alguma dúvida mandem email para: nails_art@live.com.pt 

ou então consultem-me na minha loja online no facebook : http://www.facebook.com/nails.art.ana

Vá beijinhos, até a próxima. 


Sem comentários:

Enviar um comentário