Seguidores Blogue

domingo, 18 de dezembro de 2011

Encomendas - Loja D Ana

Loja D Ana é uma loja que contém vários produtos da Essence como da Catrice, entre outros... Tem pouco tempo de abertura, além de antes já ter aberto a loja online no meu facebook pessoal e também aqui no blog. Tenho conseguido algumas vendas, conforme os prazos que tenho feito, tenho tido algum sucesso. Agradeço ás pessoas que confiaram em mim com esta nova abertura e continuam hoje clientes bastante activas onde deixam as suas opiniões e mensagens de apoio e de carinho no meu novo espaço.
Aqui abaixo vou-vos deixar um cheirinho aos produtos das clientes, esperando que não se importam.


Encomenda:
1 conjunto da Grace Cole - "Best friends"
2 cremes hidrantantes da colecção "My Skin" da Essence
1 creme para as mãos de efeito hidratante sob 24h da Essence
1 Bronzing powder shimmer com brilho N.01 (Lighter Skin) da colecção "Sun Club" da Essence (já saiu da linha)
1 creme de limpeza anti-borbulhas da Essence
1 tónico refrescante da Essence
1 Verniz de craquelar de base N. 01 da Essence (já saiu da linha)
1 Verniz de craquelar top coat N. 01 e também o N.02 da Essence
1 make up em mousse da colecção "Pure Skin" da Essence
1 Blush multi colour da Essence
1 Sombra de olhos dupla N.11 (já saiu da linha)
1 Coverstick N. 04 (que corrige imperfeições ou as olheiras)

E como devem saber a Essence deixou de produzir vários produtos nas quais alguns consegui arranjar pela razão muito simples do meu fornecedor ainda ter em stock estes produtos na qual, além de não conseguir arranjar mais, já não existe em stock.

De resto, deixei-vos a encomenda toda detalhada, alguma questão de algum produto ou a função de algum acessório já sabe ... deixe comentário, mande email para: 

nails_art@live.com.pt 

ou encontre-me na minha loja no facebook:

http://www.facebook.com/nails.art.ana

Beijinhos**
 

Sem comentários:

Enviar um comentário