Seguidores Blogue

sábado, 10 de dezembro de 2011

Porque nem tudo é um "mar de rosas"

Hoje, vou-vos deixar uma marca diferente aqui no meu blog, e penso que não se vão importar, é algo que me chocou e gostava de partilhar isto.

Estava por aqui a pesquisar coisas e há uns dias atrás, encontrei-me no facebook com uma ligação que na minha opinião é muito emocionante e revolucionário da parte do Jonah. Jonah é um rapaz que sofre de anti-bullying na escola e que pensou em suicidar-se mas encontrou uma força e foi superior a esse trauma.


Eu partilhei isto com vocês porque eu ao ver não consegui ficar indiferente a esta situação, e penso que vocês como Seres Humanos que são não ficar também...


Deixo-vos o link aqui em baixo se vos despertar interesse e curiosidade, nem que seja um bocadinho, sentirem sentimentos.


http://www.youtube.com/watch?v=TdkNn3Ei-Lg&feature=player_embedded#!


Vá beijinhos**  

Sem comentários:

Enviar um comentário