Seguidores Blogue

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dedicado as unhas!!



Há uns dias fui as compras e como tinha falta de algumas cores  (como o verde, ou o branco e vermelho que já tinha-me acabado) e algumas curiosidades que nunca tinha experimentado como os vernizes de craquelar (que vêm na foto o 4º verniz de cor branca) comprei para experimentar. E então como vêm nessa foto acima tem:
N. 626 da marca Yes Love de cor verde; N. 458 da marca Yes Love de cor branca; N.02 da colecção limitada "Back to the 50's" da Essence; N. 07 da marca Ever Shine de cor branca e de efeito craquelar;N. 76 da marca Marylins de cor azul brilhante; Os últimos 2 é uma basecoat e o outro é um topcoat da Nails Design.


Todos os vernizes que estão na foto fazem minimamente o seu "trabalho"! 


Gosto muito / "Surpresa": Surpreendeu-me o verniz de cor branca de efeito craquelar n. 07 da Ever Shine pois era uma marca que desconhecida e que gostei muito do efeito dela como podem ver abaixo:



Como podem ver tem mesmo um efeito de craquelado e fica engraçado e diferente nas suas unhas!
Também gostei imenso de experimentar a basecoat da marca Nails Design apesar de usar a muito tempo o topcoat da mesma marca.

Não gostei: Os vernizes que faltavam-me mesmo porque tinham-me acabado era um branco e um vermelho basso, porém nem um nem o outro gostei pois com imensas camadas é que cheguei ao resultado pretendido!!

Conselhos: Utilizando o topcoat da marca da Nails Design com apenas 2 camadas dá-lhe um look de unhas de gel;
Para um rápido efeito crack nas suas unhas deia um ligeiro sopro nas suas unhas craqueladas;
Para usar um verniz crack tem de deixar a sua base bem seca se não ao passar o verniz crack por cima da base tudo mistura-se o que fica horrível!! 

Aqui deixo-vos o meu post de compras com alguns conselhos para vocês! Alguma dúvida mande email para: 

nails_art@live.com.pt 

ou consulte-me no meu espaçinho do facebook:

http://www.facebook.com/nails.art.ana


Beijinhos***

2 comentários:

  1. gostei dos teus vernizes linda eu uso mais os da essence porque apesar de o espositor de aveiro que tem os da essence ser muito pequeno ainda tem vernizes :) mas de resto tem muito pouco e eu adoro a marca super baratinha e tudo o que comprei la correu bem :) memos o verniz de iman esse é para esqueçer .... mas de resto 5 strelas , depois tb ha quem n goste dos vernizes por serem mais grossos mas com uma camada fica logo uma cor optima e opaca e se tiveres o top coat better than gel nails ... e fica optimo da o efeito de gelinho e aguenta muito mais tempo o verniz nas unhas :) beijinho :) gostei muito do teu post

    ResponderEliminar
  2. Mia: Sim eu adoro os vernizes da essence se quiser encomendar algum pode encontrar na minha loja online: http://www.facebook.com/nails.art.ana
    Os vernizes de iman tenho tambem mas aquilo deve ter algum efeito especial e modo especifico de se usar porque ainda hoje nao atino com aquela ferramenta -.-'
    Tenho de experimentar esse top coat da better than gel nails porque ja ouvi falar muito bem dele mas tambem uso o top coat da nails design que gosto muito e ate hoje o meu preferido..
    Beijinhos e obrigada, espero sempre por uma visita sua e as suas opinioes serão sempre contabilizadas :)*

    ResponderEliminar