Seguidores Blogue

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Tag #1 : Liebster Award


 
Olá minhas lindas,
 
Hoje, volto com uma TAG, onde fui indicada pela querida Alexandra, com o blog Uma Grande Aventura - Onde agradeço imenso o carinho *.*
 
 
Vamos começar com as regras da TAG:
-Escrever 1 factos sobre nos
-Escrever 11 perguntas para os futuros indicados
-Responder as perguntas de quem o indicou
-Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
-Colocar o Selo da TAG LIEBSTER AWARD
-Indicar os links de quem identificar
 
 
Alguns (7) Factos sobre mim:
Sou uma jovem que resido numa das 9 ilhas nos Açores, que pertence a Portugal Continental. Sou Administrativa de profissão, algo de que orgulho-me, e, sinto-me a crescer dia após dia. Apesar de ter sido formada em Audiovisuais e Multimédia, foi a Administração e o gosto pela papelada que ganhou neste duelo.
Sou viciada (ou talvez, obcecada como chama a minha cara metade 😍) em moda, beleza, e tudo o que esse mundo nos leva. Tenho uma coleção de perto de 200 vernizes. (Sou mulher, que podia-se esperar 😇😰)
Adoro ler romances, pois acredito, que eles só existem em filmes. Mais propriamente, para quem não sabe, e mais concretamente, adoro Nicholas Sparks (Mas, leio muitos outros hehe)
Já fui uma pessoa muito fechada e tão pouco era sociável. Talvez, pelo meu trabalho ser grande parte do mesmo, obrigou-me a comunicar mais e a ser sociável, mesmo sem querer (Hehe).
Sou uma pessoa bem disposta de natureza, apesar dos dias menos bons e, que tiram-me o tapete debaixo dos pés. Mas, quando estou triste, estou mesmo.
Sou uma pessoa bastante organizada, mas odeio quando coloquem o mesmo em causa.
Sou, felizmente, uma pessoa muito confiante quanto às minhas capacidades e competências, enquanto pessoa, enquanto mulher ;)
 
 
 
Quanto às questões que foram-me colocadas:
 
 
1. O porquê te ter começado o seu blog? E o que te proporciono?
O projeto Espaço D' Ana começou sensivelmente em 2008, com o simples inicio da página de facebook do mesmo projeto. O blogue do mesmo projeto estreou-se em 2011. Inicialmente, queria mostrar a minha arte em unhas (Nails Art). Porém, mais tarde, e hoje em dia, demonstro um pouco dos produtos que utilizo, e dou opinião do mesmo. Além deste Blogue sobre Beleza, tenho outro na área da Literatura: Casos da Vida em Prosa. , onde escrevo basicamente, sobre tudo e sobre nada. Ter estes 2 blogues, proporciona-me o "dever" de dar a conhecer todo o meu conhecimento em ambas as áreas.

2. O porquê desse nome para o seu blog?
O nome para este Blogue, deve-se ao simples facto, do nome do meu projeto e, à mesma ligação.

3. Qual é o teu blog favorito?
Modéstia à parte, os meus ;)

4. Qual seria a tua definição da FELICIDADE?
A definição da palavra FELICIDADE, para mim, deve-se ao facto, de sentirmo-nos completos, em relação a tudo: Amor,  Família, Vida profissional, Amigos, Economia, Lar e Saúde. É aprendermos a sermos Felizes com o que nos é dado, o que é dado por mérito, e o que é conquistado.

5. Qual é a tua serie do momento?
A série de momento... Mentes Criminosas. Simplesmente Adoro, e se pudesse escolher uma segunda profissão seria na área de investigação criminal. Penso eu...

6. Qual é o teu sonho mais incrível que tens?
Neste momento... Não me ocorre nenhum.

7. Qual foi o evento que mais o marco em 2016?
O evento que teve para impacto para mim em 2016, foi sem dúvida, a minha doação de cabelo. A crónica/testemunho sobre o mesmo poderá ser lido aqui

8. Em que país gostaria de viver?
Tenho um certo déjà-vu por... Itália. E não perguntem-me o porquê...

 9. O que levas contigo, onde seja que fosse?
Levo imensos batons, chaves, carteira e telemóvel.

10. Consegue viver sem Internet durante um dia, ou torna-se impossível?
Um dia talvez, dois já não 😰😰
 
 
Agora, vem o momento mais aguardado. Os NOMEADOS, escolhi :
1) ChocPink -Adorei a forma como escreve e comenta os seus tópicos ;)
2) Blog sem Filtros - Sarah Santos é uma Brasileira Bloguer, onde escreve maravilhosamente bem ;)
3) As Horas que me preenchem de prazer - Por ter um Blogue semelhante ao meu blogue literário.
4) Inspirations with Marlene Teixeira - Gostei muito do seu blogue muito actual, e como se encontra organizado *.*
5) Loves Kitchen - My Cooking - Não podia faltar um blogue sem colocar-nos água na boca :p
6) Simplesmente Andreia - Look muito atual e informativo sobre as novas coleções da Moda :)
 
Agora é a minha vez de escolher as PERGUNTAS:
 
1) Qual a motivação para teres um blogue?
2) Existe alguma história sobre ti hilariante que possas partilhar?
3) Destino de sonho, que um dia irias sem olhar para trás?
4) Sentes-me uma pessoa FELIZ?
5) Escolherias entre um grande amor passado ou a tua atual carreira profissional?
6) Sonhas com um sitio paradisíaco ou mais rural?
7) Conseguirias desligar-te do mundo virtual por um mês?
8) Qual o evento que mais te marcou até hoje?
9) Seleciona um blogue favorito.
10) Escolher entre Presente e Futuro. 
 
 
 
Espero que tenham gostado do artigo de hoje. Se foi o caso, deixam um comentário e não se esquecem de seguir o Blog.
Beijos


Sem comentários:

Enviar um comentário