Seguidores Blogue

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Nostalgia no Mundo dos Esmaltes

Olá a todass!!
 
Como penso que já deu para ver um pouco, adoro manicures, vernizes, cores vivas e tudo o que esse mundo "transporta"! ;)
 
Hoje, como sinto-me muito nostálgica, deixo-vos aqui alguns dos meus primeiros trabalhos. Sim, daqueles trabalhos que nem sabia bem o que estava ainda a fazer (Hehehe)
 
Este conjunto de cores, pertence à coleção da Essence Nail Art Twins - Chuck (Cor) and Blair (Brilho).
 
Estas, lembro-me que fiz durante umas férias. E que belas férias aquelas!!
 
Estas, foi quando saiu a moda dos camuflados nas unhas ;)
 
Montagem com muitos moldes à mistura
 
Unha espanhola simples
 
Unhas artísticas
 
Experiências com vários modelos de unhas. Sim, a fotografia não fez jus ao design :(
 
Unhas da minha sobrinha, que na altura, com a tenra idade já era tão vaidosaaaa!!
 
Uma das experiências mais desafiadoras...
 
Montagem com mais alguns modelos...
 
E hoje deixo-vos aqui 10 exemplos do meu "nascimento" no mundo da Nails Art. Foi em pleno 2008. Para o ano, completo 10 anos já? Tão rápido que o tempo passa, e nem damos por ele...
 
Um bem haja a todas!!
 
😚😚
 
 
Contatos:
 
Facebook Oficial: www.facebook.com/espacoana
 
Blogue Literário Espaço D'Ana : casosvidaprosa.blogspot.pt/
 

 
Links:
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário