Seguidores Blogue

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nostalgia no Mundo dos Esmaltes (Parte2)

 
Olá a todas!
 
Espero que se encontrem lindas e maravilhosas, como sempre!
 
Conforme um dos últimos post meus foi sobre a Nostalgia no Mundo da Nail Art, onde comecei há quase 10 anos atrás...
 
Hoje deixo-vos mais trabalhos meus!
 
Espero que gostem ;)
 
 
As cores são da Essence da linha Colour&Go : #22 What do u think? (Salmão/Laranja); #39 Lime Up! (Verde claro); #51 Mellow Yellow (Amarelo).
 
Unhas com crescimento artificial
 
Esta decoração foi das que mais gosto deu-me de fazer! Técnica/Decoração da Borboleta
 
Decoração com Glitter na ponta das unhas
 
Decoração com Prata Glitter
 
Decoração com as pegadas de cão, a pedido da cliente 🐾 🐩
 
As minhas lindas unhas. Hidratadas e cuidadas 💅
 
Decoração com manicure francesa
 
Mais uma vaidade da minha pequena sobrinha 😰 😰 
 
Mais uma relínquia em rosa choque
 
Bem, estão mais 10 belas recordações convosco!
 
Espero que tenham gostado
 
Beijinho 😍 😘
 
 
Contatos:
 
Facebook Oficial: www.facebook.com/espacoana
 
Blogue Literário : casosvidaprosa.blogspot.pt/
 
Links:
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário