Seguidores Blogue

sábado, 6 de maio de 2017

As minhas comprass

No passado sábado, decidi sair à rua para ver o nosso comércio e, também para sair da rotina de casa-trabalho, trabalho-casa.
Então passei numa loja Wells para ver que novidades tinham, a nível de maquilhagem. E, deparo-me com estes produtos maravilhosos!!



Passo a explicar:

Palette Concealer "... All i need" com vários tons para correção de pele - Até hoje, sim porque quando compro os produtos e antes de vos contar as novidades, tenho sempre a tendência de testar primeiro, e então depois, dar a minha opinião. Fiquei bastante maravilhada com o tom verde (que corrige a vermelhidão da pele), sim, porque tenho sempre a minha pele do rosto sempre bastante vermelha, que parece que acabei de acordar!! O Rosa e o Amarelo completam o roxo, ou seja, corrigem olheiras. O Bege claro e escuro ajudam a matificar a pele.

Base de maquilhagem - Porque infelizmente, ainda não consegui acertar no modo e tom melhor para a minha pele - Adquiri a nova base "Soft Touch Mousse" Tom: 01 Sand

Verniz N#03 I love you bery much da Coleção We are... in love da Essence, posso dizer-vos que... Amei o tom!! Foi amor à primeira vista!




É um tom roxo... mas próprio da estação! Opáaa, Gostei mesmo muito a sério!




Mais compras:


Adquiri, como sempre adquiro, o produto de Solidariedade Avon "Speak Out" (que no próximo post irei falar em produtos e actos de solidariedade); Gel de Banho de Flor de Cerejeira - Adoro o cheiro, a suavidade :) O Novo Gel de Banho Mystique da Avon Senses, que belíssimo!! Também para experimentar, comprei o Spray de Odores para pés e também o Pó de Odores (Da coleção Foot Works), e foram novos produtos que adorei !! Comprei outra base da nova linha Avon "Mark", no tom Medium Beige (Que por acaso, é o tom que hoje estou a experimentar :) ;) ), e também comprei um Colar Borboleta e uma Pulseira ... Sim, a Bijuteria para nós Mulheres é importante! :)

Estes são mais produtos que faz parte do meu Ser e rotina :)


Faço referência e, chamo-vos atenção para a seguinte comunicação: Speak Out é uma das campanhas que a Avon desenvolve contra uma das grandes causas: Violência Doméstica. Na compra de um acessório da campanha, uma parte do seu montante é a favor da mesma corrente. "Show your support and help us speak out against domestic abuse." Afinal, quem idealiza que a Avon é só produtos bonitinhos para a nossa beleza, "engana-se". Eu ajudo nestes pequenos gestos. E, tu? Vais ficar a ver?




Beijinhosss
Até à Próximaa :) :*

Contatos: 

Links:





2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Também amo maquiagem e adorei suas compras!
    Participe da nossa #esmalteselivros, você será super bem vinda!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Claudia! Qual é o blogue? Para que possa seguir o seu projeto?

      Eliminar