Seguidores Blogue

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Espaço D' Ana | Organização de Eventos | Festa de Aniversário de Casamento

 
Olá a todos(as)! Como devem ter percebido pelo título deste post, venho-vos demonstrar mais um desafio: Organização de uma Festa de Aniversário de Casamento, no passado dia 01 de abril, (Podia tudo correr mal, visto que dia 01 de abril trata-se do Dia Das Mentiras, mas não). Desta feita, tratou-se de algo mais complexo referente às minhas habilidades, como elaboração do bolo e dos doces e, respetiva decoração (improvisada), no entanto, mais simples mas elegante.
 

 

 
Tratou-se uma Festa de Surpresa e, como tal não houve tempo para grandes decorações. Tudo improvisado e, em cerca de 10 minutos (ou menos) montou-se uma pequena graça.
Com doces e bolos, quem não fica contente?
Posso-vos dizer que estava tudo delicioso e, a partir de agora, é dar "asas" à imaginação! :)
 
(Imagem de ilustração da internet)
Já agora, aproveito o facto, para comunicar-vos que, estou a receber encomendas para kits de experimentação dos meus (deliciosos) brigadeiros.
As encomendas poderão ser de 6 ou 12 unidades e, contará com sabores como de chocolate (os tradicionais), de leite condensado ou de morango. Sendo que consoante a encomenda, será distribuído pela encomendas em porções iguais.
Por isso, pessoal da Ilha Terceira, caso estejam interessados(as), por favor, contatem-me através da minha página de facebook Espaço D'Ana.
 
Vão experimentar ou olhar para quem irá deliciar-se?
 
Beijinhos :*
 

Sem comentários:

Enviar um comentário