Seguidores Blogue

segunda-feira, 26 de março de 2018

Espaço D' Ana | Organização de Eventos | Festa de Aniversário da Liliana

No ano de aniversário de 10 anos de existência do meu Projeto Espaço D'Ana, venho com novidades para vós. Organização e Responsabilidade são duas grandes qualidades do meu ser. E, uma organização de eventos deve contê-las. A nível profissional elaboro várias organizações de eventos e, sendo responsável pela logística dos mesmos, venho-vos apresentar o meu novo desafio, enquanto pessoal. Tenho participado em algumas organizações de eventos e, ajudado nas mesmas e, como adoro novidades, desafios e, ocupações (Porque (in)felizmente, não consigo parar quieta!) deixo-vos alguns registos fotográficos. O tema pelas imagens, irão entender que trata-se dos Emojis. Interligando o fato de a aniversariante ser muito ligada às tecnologias, redes sociais.

Criação de Lembranças para os Presentes:







Criação de Placas Decorativas do Evento:








Criação de pequenos detalhes, como elaboração de mesa do jantar, como de apoio:





Decoração do Espaço:






Em preparação para o momento da Festa de Aniversário da Lili. Como arranjo de Maquilhagem e Cabelo. Atenção que não sou profissional na área. Mas no futuro, pretendo expandir... 


A anfitriã do evento antes da sua maquilhagem :  


Depois da sua maquilhagem:




Ficou bonita, não? :) 


Após a maquilhagem da Liliana realizei a minha. Com o dia longo, mas ao mesmo tempo (muito) curto por sinal, optei por algo mais simples mas elegante. 


Bolo de Aniversário:



Apesar da área de Cake Design interessar-me, este não foi elaborado por mim. Quem sabe... no Futuro? ;)

Criação de Moldura para Efeitos Fotográficos:

P.s. Não foi elaborada por mim. 


Durante a sua Festa de Aniversário
Mesa de Jantar:

Mesa de Apoio do Aniversário:




Lembranças dos Convidados no Decorrer do Jantar: 


Como não podia deixar de ser, não trouxe as mesas e as cadeiras, porque não deu!! (Risos).


Resultado:
A aniversariante feliz junto com os seus familiares e amigos que estiveram presentes no seu dia especial e, na celebração dos seus 19 anos. 


Quanto a mim, estive presente com o meu Vestido Pussybow Granita da Avon (não é bem vermelho nem rosa escuro...). Ele apesar de simples, é elegante e assenta muito bem no corpo. 

Espero que tenham gostado dos registos fotográficos e, quem sabe, se a próxima festa a ser organizada, não será a tua?!

Contatos: 
Poderão sempre contatar-me através da página de facebook do projeto Espaço D' Ana. Estarei disponível por lá e, mais presente a dar-vos as últimas novidades. 

Um grande beijinho :* :* 







Sem comentários:

Enviar um comentário