Seguidores Blogue

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Substituiçao de Cremes vs. Produtos Make

 
Olá a todas!!
 
Como sabem, sou revendedora Avon há cerca de 3 anos (mais ou menos), e, não é "puxar a lanha à minha sardinha mas... a Avon em termos de relação de qualidade vs. preço, temos de ser sinceras, é um máximoooooo!!
 
 
Como também sabem, fui revendedora Essence por algum tempo, inclusive algumas de vocês fizeram encomendas e compraram alguns produtos através de mim!
 
Então deixo-vos o meu feedback:
 
Antes utilizava:
 

 
Creme de Mãos 24h hand moisture balm de iogurte e chá verde
 
Máscara Get Big! Lashes (Triple 3 Black mascara) - Adorava esta máscara, porque apesar de ficar com umas pestanas enormes (Sim, ainda maiores do que já tenho), ficavam delineadas e tudo, mas secou muito rápido!!
 
Eyeliner Líquido Essence - Era dos únicos que dava-me bem até! Mas a ponta do pincel começou a desfiar-se toda!!
 
 
De momento, utilizo:
 

 
Creme de Mãos de Manteiga de Cacau da Avon - Deixa-me as mãos super, híper suaves!! Adoro imenso...
Máscara Big & Multiplied (Volume Máscara) - Desde que descobri esta máscara, para ocasiões mais especiais, não quero outra!! *.*
Máscara Spectra Lash (Com 3 níveis de volume) - Ainda tenho a edição antiga desta máscara, mas confirmo que é um Musssstttttt!!
Máscara Super Shock - Normalmente, como já tenho umas pestanas enormes, utilizo esta para ocasiões mais normais! Tipo trabalho, ir ali...
Eyeliner Líquido Luxe - Possooo-vos jurar que é ótimo para quem treme muito ao fazer aquele risquinho muito soft e bonitooo *.*
Eyeliner Líquido Colortrend - Apesar de tudo, também gosto muito para quem gosta de traços ainda mais fininhosss!!
 
 
Estou muito satisfeita com estes novos produtos!!
 
Adoro, e como é óbvio, recomendo!! *.*
 
Alguma dúvida, tem a caixinha aqui em baixooooo !!
 
Beijinhooooo :* 

Sem comentários:

Enviar um comentário