Seguidores Blogue

terça-feira, 4 de abril de 2017

Limpeza Diária da Pele

Alô, alô minhas princesas!

Como estão??

Hoje venho-vos demonstrar como faço a minha limpeza diária do meu rosto!!

Como sempre, apresento-vos produtos de boa qualidade (para não dizer a minha sincera opinião que os considero ótimossss), e como seria suspeita, sim, são da Avon, onde sou revendedora há cerca de 3 anos!!

1) Retiro sempre a maquilhagem dos meus olhos, com a Loção Desmaquilhante Hidratante para os Olhos;



2) Limpo a minha pele com a Água Micelar da Nuttra Effects



3) Limpo de seguida com o Tónico 3 em 1 (Limpeza, Tónico e Hidratação com Alóe Vera e Gengibre)



Em alternativa, por vezes, utilizo, exfoliante para rosto da Planet Spa (adquirido na Avon), ou leite de limpeza Nivea (que estou a acabar de utilizar), para uma melhor limpeza do nosso rosto.



4) Para melhor hidratação coloco/utilizo os Cremes Hidratantes da Anew Vitale +25 (Para a minha faixa etária, mas claro, que existe outros escalões etários para pessoas com mais idade). Consoante ser Dia ou Noite, utilizo os respetivos Cremes.



Que acham?

Quem faz este procedimento todos os diass??





Beijinhossssss

Sem comentários:

Enviar um comentário