Seguidores Blogue

terça-feira, 26 de junho de 2018

PRODUTO DA SEMANA | Cabelos

 
 
Ontem, na minha página de Facebook, nomeadamente algumas mensagens que fui recebendo ao longo do dia, após ter colocado as máscaras de cabelo que iria estrear em breve e, a fim de, receber algumas opiniões foi-me pedido que partilhasse com todos os meus seguidores os produtos que de momento, utilizava.
 
 
 
 
Acima estão eles, os shampoos, amaciadores, séruns, sprays, e, respetivos "acessórios", como espumas, lacas, …
 
No meu Cronograma Capilar, posso contar com:
 
(Da esquerda para a direita)
 
Estas são as minhas máscaras de cabelo de momento. Máscara de Óleo de Argão da Advance Techniques (Hidratação; Falarei mais abaixo com pormenor sobre esta máscara); Máscara de Creme de Arroz & Leite de Aveia da Ultra Suave (Hidratação; Para Cabelos delicados); Máscara com Óleo de Azeitona Virgem (Nutrição; Para cabelos secos e sensibilizados); Máscara com Essência de Bambu e Orquídea (Reconstrução; Para cabelos difíceis de alisar). A última máscara não faz parte do meu CC, porém utilizo-a em média uma vez por mês. Máscara com Óleo de Girassol sem sulfatos nem silicones; Para cabelos frizados, sobre-agredidos, sensibilizados e, difíceis de alisar. | Adoro-as todas. Porém, o que antes o meu cabelo aceitava muito bem a fase de Reconstrução, neste momento, é a mais dolorosa :P E, estou ansiosa para experimentar estas.
 
 
Já utilizei também estas (E, outras…) mostro-vos abaixo:
 
(De cima para baixo)
 
Máscara da Advance Techniques (Hidratação); Máscara da Avon com Óleo de Côco (Nutrição); Máscara de Óleo de Abacate e Manteiga de Carité da Ultra Suave (Nutrição); Máscara para cabelos lisos com Queratina da Elvive. Adorei especialmente as de Nutrição e, ao contrário deste leque de máscaras já utilizadas, o meu cabelo adorava a fase de Reconstrução com esta máscara da Elvive.
O Spray é o Protetor Solar para Cabelos da Advance Techniques. Importante realçar que os nossos cabelos deverão ser nesta época, protegidos pelos ultravioleta. Pois, nossos cabelos também ficam ressequidos com o calor e, com o sol. Gosto muito dele *.*
 

 
Spray Térmico para Cabelos Lisos da Elvive - O meu feedback sobre este produto ou marca em especial não é das melhores. O meu cabelo não gostou deste produto, pois ficava oleoso (mesmo sem colocar na raiz) e, ficava extremamente seco. Apesar de ficar liso, não esperava que assim fosse.
Utilizava há anos a Elvive e, porém o meu cabelo há uns tempos, começou a querer escamar (Sim, tipo como se fosse caspa), era um sinal que estava cansado dos ingredientes agressivos que a Elvive contém. E, para shampôo estou a terminar as sobras que tenho mas, em breve, quero mesmo descansar dessa marca. Gosto muito das máscaras e, de alguns condicionadores mas, shampôo, … Nem vê-los!
 
 
E, o momento mais esperado é... O Produto da Semana ;)
 
 
 
Ontem, foi dia de Hidratação no meu Cronograma Capilar. Apesar da Máscara conter Óleo de Argão, não tem nutrientes/óleos suficientes para ser considerada Nutritiva. Além disso, gosto muito. Deixou-me o cabelo muito leve, suave e, saudável. E, hoje está lindoooooo ;) Recomendo esta máscara e, em tempo de sol e, calor, devemos contribuir para menos comportamentos agressivos capilares, certo? ;)
Por isso, para mim, de momento, estou delirada com esta máscara e, só podia ser o produto do momento :)
 
Bem meninas de momento, queria-vos deixar aqui um dos cuidados que temos de ter, nesta época :)
 
Aguardo-vos aqui numa próxima?
 
Vaiam acompanhando a minha página de Facebook Espaço D' Ana
 
Beijinhosss :*
 


2 comentários:

  1. Que legal! Você tem muitos produtos bacanas ♡
    http://www.blogmarianaleal.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana, fico contente que tenha gostado ;) Vou partilhando todos os produtos que possa e, que goste <3 Pode visualizar a minha página de Facebook, na qual, sou mais assídua ;) Um beijinho enorme :* :*

      Eliminar