Seguidores Blogue

terça-feira, 29 de maio de 2018

Espaço D' Ana | Organização de Evento | Minha Data Feliz ;)

Como adoro organizar coisinhas, os detalhes, ver se está tudo bem e, entrar numa organização à séria! Em que eu, é que preparo tudo, desde o início até ao fim! Desde o tema da festa, local onde vai ser feito, os convites, o que irei apresentar, a decoração do espaço e, da mesa, tudo! E, como era a minha data feliz, não pude deixar escapar um detalhe! ;) O tema da minha festa foram as corujas que simbolizam positivismo, sorte e, esperança (Tendo a ver tudo comigo :P) Fiz no passado dia 25 de abril, uma idade... redonda! Como muitos queriam tê-la e, eu pelo que sei hoje, desejaria ser sempre pequenina e, sempre inocente, nossa! ;) Yehhh! Deixo-vos um pequeno resumo!
 
Desde das lembranças...

 
A mensagem das lembranças...



 
Desde do bolo e, os doces...
 
 
Desde a decoração da mesa...
 
 
Como anfitriã da festa, uma pessoa esquece-se que tem de se arranjar,... Vestir, colocar alguma maquilhagem para que fique... minimamente apresentável ;)Espaço D' Ana
 
 
Contudo, peço apenas que, com as batalhas que a Vida nos dá, nunca percamos a alegria em nós e, a esperança que para a frente é o caminho. E, que nós, dominamos o Mundo!
 
Mais detalhes sobre o meu projeto, podem encontrar em Espaço D' Ana.
 
Um beijinho grande :* :*

 

Sem comentários:

Enviar um comentário