Seguidores Blogue

sábado, 28 de janeiro de 2017

Maquilhagem do Dia-a-dia

Hoje, sendo Sábado, e tendo de momento algum tempo, decidi entrar em experiências (visto que não sou experiente nem nenhuma pro na matéria).

E fiz uma maquilhagem simples, para o dia-a-dia, ou mesmo para o trabalho. Porque alguém que trabalhe em certa área em que a sua imagem seja importante (como é o caso do meu!), temos que ter algum cuidado com a mesma!

 

Pormenores dos olhos (Delineador Blackest Black na linha de água, com Delineador Luxe Black com um simples delineado e a minha Super Máscara Big & Multipled Black):



Lábios (Adoro o meu Pink Punch da Ultra Colour!!):


Produtos utilizados:


São tudo produtos Avon. Sei que não está perfeita!! Mas é apenas um review!!

Já agora deixo-vos o desafio de ajudarem-me em: Em que zona devemos testar a cor do nosso rosto? (Para comprarmos o tom correto para a nossa base).

Deixem as vossas críticas, de forma, a que possamos crescer juntas!!

Beijinhosss

P.s. Caso pretendam algum produto, podem falar comigo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário